Yuri & Will

Yuri & Will

Yuri Claudio Gomes de Morais e Will Claudio Gomes de Morais são gêmeos e iniciaram suas carreiras artísticas na Paraíba no ano de 2006 com o grupo nomeado Castores Pirados, com uma proposta de musica bem diferente da atual, eles fizeram vários shows e participaram de diversos festivais, mas, ao passar dos anos em 2010 com uma cabeça mais amadurecida, após algumas reuniões internas do grupo e até mesmo opiniões de colegas e amigos, os mesmo resolveram mudar de nome assim como de estilo musical.

Aderiram aos seus respectivos nomes-próprios YURI & WILL e enveredaram por um ramo onde não se prende a rótulos de estilos musicais, são fortemente influenciados pela musica latino-americana assim como a musica nordestina, eles procuram fazer uma mistura entre suas influências musicais proporcionando uma boa musica para todas as idades.

Agora em 2012 estão trabalhando no seu primeiro disco com essa nova proposta chamado “Inseparáveis”, do disco já foram lançadas algumas músicas com o objetivo de promovê-lo, entre elas a musicas “Ela me conquistou” ganhou destaque e entrou para a programação da Radio Arapuã além de ganhar um videoclipe oficial lançado no dia 21/10/2011. Entre as faixas lançadas 5faixas no total fizeram parte dos discos Reggaeton Brasileiro Vol.1 e 2 lançadas pelo sitewww.reggaetonbrasileiro.com ao lado de Señores Cafetões, Premier & Jogador, Mc Papo, Muamba Bitt, entre outros, a faixa “Sente” também entrou para a mixtape internacional  Los Callejeros promovido pelo grupo do facebook Los Callejeros.

Atualmente a dupla afirma estar trabalhando em novo hit ao lado do produtor mineiro Ednax. Recentemente tiveram a honra de participar da edição o Projeto Limpa Brasil de destaque nacional abrindo o show de Renata Arruda e Nando Cordel.

Você também pode acompanhar o trabalho da dupla através do site oficialwww.yuriewill.com ou no www.soundcloud/yuriewill e ainda facebookwww.facebook.com/yuriewillpage nos siga em tempo real noTwitter(@yuriewill).

Deixe seu comentário!